Esportes

Atletas das Leoas têm boa atuação na Seleção Brasileia de Futsal

CLMais Por CLMais
25/11/2017 - 10:01 1 min de leitura
Neste sábado (25), o adversário brasileiro será o Chile, às 16 horas - Foto: Divulgação

A Seleção Brasileira está 100% na Copa América de Futsal Feminino, em Las Piedras, no Uruguai. Na tarde de sexta-feira, goleou o Equador por 11 a 0. Na estreia, as brasileiras haviam vencido a Colômbia por 5 a 0. Amandinha e Diana, atletas das Leoas da Serra, tiveram ótima atuação.

Notícias de Lages no seu WhatsApp

Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região

Entrar no canal

O Brasil lidera o Grupo B com duas vitórias, em dois jogos, dezesseis gols marcados e nenhum sofrido. O Equador está em segundo, mas com um jogo a mais. As equatorianas haviam vencido suas duas partidas antes de jogar com o Brasil, e esperavam um desempenho melhor no jogo de ontem.

Neste sábado (25), o adversário brasileiro será o Chile, às 16 horas e, no domingo (26), as comandadas do treinador Wilson Sabóia encerram a participação na primeira fase enfrentando o Paraguai.

CLMais
CLMais

Assinante