Conecte-se a nós

Notícias

Atletas das Leoas brilham e Brasil goleia o Paraguai

Published

em

Foto: Adecir Morais

Seleção Brasileira de Futsal Feminino goleou o Paraguai, por 8 a 0, em jogo amistoso na noite de segunda-feira (12), no Ginásio Jones Minosso. As atletas das Leoas da Serra – Amadinha, Gy e Diana foram destaques da partida. As duas primeiras foram autoras de dois gols cada uma e Diana balançou a rede uma vez. Outros três tentos foram assinalados por Poly (2) e Gaby.

O Brasil foi superior em quadra durante toda a partida. Os primeiros minutos foram de muita marcação, mas aos poucos a seleção canarinho fez valer seu favoritismo. Amandinha abriu ao marcador logo nos primeiros minutos do jogo. Diana marcou em seguida e Poly fez 3 a 0 ainda no primeiro tempo.

O Brasil seguiu avassalador na etapa final. Caçula na seleção, a ala Giy marcou duas vezes com menos de cinco minutos da segunda etapa. No embalo da torcida, Poly marcou seu segundo gol na partida e Gaby fechou o placar. Brasil 8 a 0 e festa nas arquibancadas, que receberam mais de 3 mil torcedores que praticamente lotaram o ginásio. Foi o segundo amistoso entre Brasil e Paraguai. No primeiro, disputado no final de semana em Carlos Barbosa (RS), a seleção venceu por 5 a 2.

Antes de a bola rolar, Amadinha e Diana foram homenageadas por terem sido destaques do futsal mundial em 2017: a primeira foi escolhida melhor do mundo pela quarta vez seguida e, a segunda, por ter faturado o troféu de quinta melhor do planeta. Ambas receberam troféus oferecidos pela Fundação Municipal de Esportes (FME).

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: