Conecte-se a nós

Esportes

Após queda, Inter começa a planejar o restante da temporada

Published

em

A permanência do técnico Rodrigo Fonseca é incerta - Foto: Adecir Morais/ Arquivo CL

A Páscoa foi de luto para o Inter de Lages. Rebaixado para a Série B do Campeonato Catarinense após o empate em 1 a 1 com o Brusque, o clube lageano já começa a planejar o restante da temporada. Até a próxima quarta-feira, os dirigentes do Colorado se reunirão para alinhavar o futuro do clube, tendo como principal foco a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa Santa Catarina.

O presidente Cristopher Nunes, que ontem estava em Florianópolis, não deu detalhes sobre as possíveis mudanças na equipe. No entanto, declarou que cerca de 90% do atual elenco tem contrato com o clube e deve continuar no Tio Vida.  “Acredito que haverá dispensa”, disse o cartola.

O que está certa é a saída do meia Jean Lucas. O jogador volta de empréstimo do Paraná Clube. Com a camisa do Colorado, ele chamou a atenção de outras equipes. Segundo informações, o atleta acabou acertando transferência para o Joinville.

Quem também está de malas prontas é o atacante Rafhael Lucas, que volta de empréstimo do Coritiba. O jogador, autor do gol contra o Brusque, alternou bons e maus momentos na equipe lageana.

A manutenção do técnico Rodrigo Fonseca, que assumiu a equipe na segunda rodada do returno no lugar de Leandro Niehues, também é incerta. “Ainda não conversei com a direção a respeito da minha permanência”, informou Rodrigo, ontem à tarde.

Ele comentou sobre a difícil missão de tentar manter a equipe na elite do futebol estadual. “Fizemos 10 pontos no returno, a quinta melhor campanha do campeonato, mas não conseguimos evitar a queda.”

O Inter volta à Série B do Estadual após atuar quatro anos na Série A. Em 18 jogos disputados na atual temporada, fez 17 pontos, o mesmo número do Hercílio Luz, mas caiu por causa do critério de saldo de gols.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: