Conecte-se a nós

Esportes

Após derrota, Inter permanece na lanterna do campeonato

Published

em

Com 7 pontos após 9 partidas, duas vitórias, um empate e seis derrotas, o Inter está na última colocação da tabela - Foto: Camila Paes

Após perder para o Brusque neste domingo (18), no Estádio Vidal Ramos Júnior, o Inter de Lages continua como último colocado na classificação do 1º turno do Campeonato Catarinense. O Brusque marcou o único gol da partida aos 26 min do segundo tempo, saindo na frente do Leão Baio.

Cerca de 500 torcedores passaram pelo estádio. No começo da partida, a torcida se mostrou bastante apoiadora do time, aplaudindo os poucos momentos de tentativas de gols e as defesas do goleiro Fabian Volpi.

Entretanto, conforme a partida foi chegando aos seus minutos finais e com o gol do time adversário, aos 26 do segundo tempo, marcado por Ronaell, os torcedores se mostravam cada vez mais descontentes e desanimados. Durante o jogo, foram três cartões amarelos. O primeiro saiu para o João Carlos, do Brusque, aos 6 minutos do primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo, o meio-campo do Inter de Lages, Jean Lucas, também recebeu uma punição. Logo no início do segundo tempo, foi a vez do zagueiro do Leão Baio Gregory levar cartão amarelo.

O jogo também foi a estreia do zagueiro, Fabão, que atuava pela Portuguesa e última contratação do time. O atleta jogou toda a partida, mas precisou de atendimento médico aos 30 minutos do primeiro tempo, após sentir dores na perna.

O técnico Leandro Niehues, em entrevista após a derrota do time, classificou a primeira rodada do campeonato como muito ruim para o Leão Baio e garantiu que, para as próximas partidas, deverão haver mudanças e que o segundo turno deverá ser acima da média, para tentar melhor a posição na tabela.

O presidente Cristopher Nunes revelou também que, estão em busca de novos atletas e novas contratações, devido a atual situação do time. Ele ressaltou que, a participação da torcida e a presença de torcedores no estádio, também é importante para que os resultados sejam cada vez melhores.

Com 7 pontos após 9 partidas, duas vitórias, um empate e seis derrotas, o Inter está na última colocação da tabela após o fim do primeiro turno. Acima dele está o Criciúma que, até o fechamento desta edição enfrentava o Hercílio Luz. Entretanto, mesmo com uma derrota do penúltimo colocado, a situação do Leão Baio permanece inalterada. Em primeiro lugar na classificação está o Figueirense, seguido pela Chapecoense e pelo Avaí. Este último será o próximo adversário do Inter de Lages, no próximo domingo, às 17h, no estádio da Ressacada.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

 

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais