Conecte-se a nós

Esportes

Após derrota, Inter permanece na lanterna do campeonato

Published

em

Com 7 pontos após 9 partidas, duas vitórias, um empate e seis derrotas, o Inter está na última colocação da tabela - Foto: Camila Paes

Após perder para o Brusque neste domingo (18), no Estádio Vidal Ramos Júnior, o Inter de Lages continua como último colocado na classificação do 1º turno do Campeonato Catarinense. O Brusque marcou o único gol da partida aos 26 min do segundo tempo, saindo na frente do Leão Baio.

Cerca de 500 torcedores passaram pelo estádio. No começo da partida, a torcida se mostrou bastante apoiadora do time, aplaudindo os poucos momentos de tentativas de gols e as defesas do goleiro Fabian Volpi.

Entretanto, conforme a partida foi chegando aos seus minutos finais e com o gol do time adversário, aos 26 do segundo tempo, marcado por Ronaell, os torcedores se mostravam cada vez mais descontentes e desanimados. Durante o jogo, foram três cartões amarelos. O primeiro saiu para o João Carlos, do Brusque, aos 6 minutos do primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo, o meio-campo do Inter de Lages, Jean Lucas, também recebeu uma punição. Logo no início do segundo tempo, foi a vez do zagueiro do Leão Baio Gregory levar cartão amarelo.

O jogo também foi a estreia do zagueiro, Fabão, que atuava pela Portuguesa e última contratação do time. O atleta jogou toda a partida, mas precisou de atendimento médico aos 30 minutos do primeiro tempo, após sentir dores na perna.

O técnico Leandro Niehues, em entrevista após a derrota do time, classificou a primeira rodada do campeonato como muito ruim para o Leão Baio e garantiu que, para as próximas partidas, deverão haver mudanças e que o segundo turno deverá ser acima da média, para tentar melhor a posição na tabela.

O presidente Cristopher Nunes revelou também que, estão em busca de novos atletas e novas contratações, devido a atual situação do time. Ele ressaltou que, a participação da torcida e a presença de torcedores no estádio, também é importante para que os resultados sejam cada vez melhores.

Com 7 pontos após 9 partidas, duas vitórias, um empate e seis derrotas, o Inter está na última colocação da tabela após o fim do primeiro turno. Acima dele está o Criciúma que, até o fechamento desta edição enfrentava o Hercílio Luz. Entretanto, mesmo com uma derrota do penúltimo colocado, a situação do Leão Baio permanece inalterada. Em primeiro lugar na classificação está o Figueirense, seguido pela Chapecoense e pelo Avaí. Este último será o próximo adversário do Inter de Lages, no próximo domingo, às 17h, no estádio da Ressacada.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

 

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: