Conecte-se a nós

Entretenimento

Anitta lança a música e clipe de “Vai Malandra” e encerra projeto Checkmate

Published

on

Depois de muita espera e expectativa, a cantora Anitta lançou na manhã desta segunda-feira (18) a última música do projeto Checkmate. A canção “Vai Malandra” era a mais esperada dessa empreitada da carioca, que desde setembro vinha lançando um sigle por mês nas plataformas digitais.

Em uma live em seu canal no YouTube, Anitta apresentou detalhes do projeto e bastidores da gravação do clipe, que é assinado pelo fotógrafo Terry Richardson, e liberou a tão esperada música.

Desde que iniciou Checkmate, a cantora fez bastante suspense com relação a música. Somente deixou claro que o single seria funk, retomando suas origens, quando iniciou no mundo da música conhecida como Mc Anitta.

O clipe de Vai Malandra foi gravado na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro e mostrou como vive a comunidade em meio ao verão e as festas funk. A música ainda conta com a partipação de Mc Zaac, o rapper americano Maejor e a produção de Tropkillaz e DJ Yuri Martins, esses dois últimos nomes já conhecidos do funk. Além disso, os figurantes foram pessoas também conhecidas do funk, nas favelas do Rio.

Em entrevista a coluna do Leo Dias, no jornal O Dia, Anitta disse que esse é seu grande “cheque mate”. Afinal, nasceu na favela e cresceu com a cultura do funk. “A minha raiz é o meu grande checkmate! Até porque eu vim de um lugar muito diversificado. O fato de eu ter vivido grande parte da minha vida nesta realidade faz com que eu aprenda com muito mais força, sempre lembrando de onde eu vim e como eu consegui. Então eu sempre vou ter orgulho disso. Esse é o meu checkmate!”, acrescentou

A expectativa é que a nova música seja um hit do verão e que também se mantenha nas paradas até o Carnaval 2018.

Comentários
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©