Conecte-se a nós

Esportes

Anitenses valorizam desempenho em torneio

Published

em

Equipe do município foi a única da região que participou da etapa estadual do Moleque Bom de Bola - Foto: Equipe feminina

A equipe feminina da Escola Padre Antônio Vieira, de Anita Garibaldi, na Serra, encerrou a fase estadual do Moleque Bom de Bola na quarta colocação. Ainda assim, o grupo comemorou o resultado. A competição aconteceu de 12 a 16 deste mês em Itapiranga, no Meio-Oeste catarinense. Na volta para casa, as jogadoras foram recebidas com festa. “Conseguimos um resultado inédito. Nunca uma equipe de Anita tinha ido tão longe na etapa estadual de Moleque Bom de Bola. Deixamos para trás municípios como Chapecó e Florianópolis”, avalia a técnica do time, a professora Marilei de Lourenssi Oliveira.

Depois de fechar a 1ª fase com 100% de aproveitamento, em três jogos, a equipe de Anita perdeu para o Concórdia nas semi-finais por 1 a 0. E na disputa do bronze, o cansaço bateu e o time foi derrotado, pelo mesmo placar, pela equipe de Rio dos Cedros. Na avaliação do diretor da escola, Dhian Rafael Barbosa Ramos, o quarto lugar foi “excelente” e mostra que a equipe está evoluindo no cenário Estadual do futebol de campo.

 

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: