Conecte-se a nós

Notícias

Angela Amin recebe propostas da Fiesc

Published

em

Florianópolis, 29/06/2010, Correio Lageano

 


A candidata ao governo do estado pelo Partido Progressista (PP), Angela Amin, foi a primeira a receber da Federação das Indústrias (Fiesc) a agenda de prioridades “Desenvolvimento SC: uma visão da indústria”, trabalho que servirá de subsídio ao plano dos postulantes ao governo de Santa Catarina.

 

A entrega do documento foi realizada ontem, pelo presidente da entidade, Alcantaro Corrêa. A Federação planeja promover o debate com os candidatos no dia 17 de setembro, durante reunião de diretoria da entidade. O “Desenvolvimento SC” servirá de base para a discussão.

 


Com o estudo, a proposta da Fiesc é fazer um pacto para o crescimento sustentável envolvendo o setor empresarial, o governo e a sociedade. “Elencamos uma série de propostas, que serão apresentadas e discutidas com os candidatos e vamos propor que, logo após a divulgação do vencedor da eleição, seja criado um grupo de trabalho para detalhar a melhor forma de colocar em prática as metas estabelecidas na agenda”, disse Corrêa.

 


Ele ressalta que o setor empresarial precisa ser competitivo internacionalmente ou perderá espaço na economia, deixando de gerar os postos de trabalho que pode criar aqui. “Para ter condições de competir é necessário superar uma série de obstáculos que não são gerenciáveis pelos empresários, como as deficiências de infraestrutura, a baixa qualidade da educação básica ou as questões ligadas a tributos,”, diz Corrêa.

 

Foto: Fiesc/Divulgação

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: