Conecte-se a nós

Notícias

Anatel estuda adicionar 2 dígitos a nº de celular em SP

Published

em

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) analisa a possibilidade de adicionar dois novos dígitos aos números de telefones celulares da região metropolitana de São Paulo. A medida se deve ao crescimento na quantidade de aparelhos disponíveis no mercado, que dificultam as combinações de números para os novos usuários. Para ser aprovada, a proposta terá que passar por consulta pública. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

 

 

 

A Anatel propõe o uso do código de área da cidade de São Paulo (11) para os atuais celulares, mesmo nas ligações locais. Para os novos números habilitados após a aprovação da medida, seria criado um novo código de área (10). Para se completar uma ligação, seria necessário utilizar o código de área e digitar os oito números habituais do usuário. Segundo a agência reguladora, existiam 45,5 milhões de aparelhos celulares no Estado de São Paulo em março de 2010, 25,4% do total do País. O número representa um crescimento de aproximadamente 17% em relação ao mesmo período do ano passado.

 

 

 

Foto: Divulgação

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais