Conecte-se a nós

Notícias

Agricultor baleado no peito e no pescoço no Cerrito

Published

em

São José do Cerrito, 24/06/2010, Correio Lageano

 


É aguardada para a manhã de hoje, pelo delegado Marcos Antônio dos Reis, a apresentação do acusado pela tentativa de homicídio em que foi vítima o agricultor Jonas Carneiro, 53 anos. O crime ocorreu terça-feira (22) na localidade de Balsa Nova.


Jonas Carneiro foi encontrado por vizinhos dentro de casa, por volta das 17h15min, baleado com um tiro no lado esquerdo do peito e outro no pescoço. Hoje, Jonas completa 53 anos, e segundo informações do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, ele está fora de perigo.


O motivo e autoria da tentativa de homicídio são desconhecidos pela polícia. Mas, de acordo com o delegado, a vítima tinha uma rixa com um vizinho. Até final da manhã de hoje o suspeito pode se apresentar com um advogado.


“Assim que a vítima estiver em condições será colhido depoimento no hospital, para prosseguirmos as investigações”, adiantou o delegado. Ele deve ouvir, também, moradores dos arredores. O calibre da arma é desconhecido, mas pela gravidade dos ferimentos deve ser um revólver 38, conforme o delegado.


A localidade de Balsa Nova fica distante do perímetro urbano de São José do Cerrito, cerca de 45 quilômetros. Pelas características do crime, o autor dos disparos estava dentro da casa de Jonas. Foram os vizinhos que avisaram a polícia ao ouvir os tiros e encontraram o corpo do homem caído.


O atendimento rápido contribuiu para que o quadro clínico não se agravasse. Ele foi removido para o hospital em Lages no veículo de um vizinho. Dependendo da recuperação dele, o delegado poderá colher o depoimento ainda hoje.

 

Foto: Deise Ribeiro

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: