Conecte-se a nós

Notícias

Agressores de Eder Goulart responderão por homicídio

Published

em

Eder durante missão de paz no Haiti - Foto: Arquivo Pessoal/ Divulgação

Ele cumpriu missão de paz no Haiti, pelo Exército Brasileiro, era operador de máquinas pesadas na Secretaria de Planejamento e Obras, e, também DJ e sócio-proprietário em uma casa noturna em Lages. Eder Antônio dos Anjos Goulart, completaria, neste domingo, 36 anos.

Porém, depois de ser vítima de espancamento na semana passada, Eder não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta sexta-feira (14). Segundo informações extraoficiais, a agressão teria ocorrido porque ele e mais outro funcionário da casa noturna teriam pedido para que homens não urinassem em frente ao estabelecimento.

Depois disso, com golpes de capacete, Eder foi agredido por aproximadamente dez homens. Porém, apenas dois deles foram presos em flagrante.

De acordo com o delegado Giovani Floriani, um dos agressores, mesmo embriagado, tentou fugir da cena do crime de moto, mas caiu e precisou ser hospitalizado. Assim, recebeu prisão em flagrante no hospital. Depois de ter ganho a alta foi encaminhado ao presídio. Dos dez agressores, apenas os dois foram presos e, respondem agora, por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Em sua página na rede social, a Prefeitura de Lages, fez uma publicação sobre o falecimento do servidor: “Lamentamos profundamente a morte do servidor municipal Eder Antônio dos Anjos Goulart, ocorrida na manhã desta sexta-feira, dia 14. Casado, pai de família e desportista, ele completaria 36 anos no próximo domingo, 16.

Eder foi admitido na Prefeitura de Lages em 1º de setembro de 2011 e ocupava o cargo de operador de máquinas pesadas na Secretaria de Planejamento e Obras. Sempre foi considerado um funcionário exemplar, responsável, competente e querido pelos colegas de trabalho. Desejamos à família e aos amigos muita força neste momento extremamente difícil”.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: