Geral

Agência dos Correios é alvo de assalto

Published

em

Foto: Núbia Garcia

Atualização 11h55

Na manhã desta quinta-feira (27) a agência dos Correios, em Correia Pinto, no Centro da cidade, foi alvo de assalto a mão armada.

De acordo com informações extraoficiais da Polícia Civil, os seis funcionários, mais a diarista, foram rendidos por um assaltante, perto das 8h, uma hora antes da agência ser aberta ao público. O objetivo era esperar o responsável pelo estabelecimento, que poderia abrir o cofre. Não há informações da quantia de dinheiro, levada pelo assaltante.

Antes de fugir, na camionete Duster de uma funcionária, o homem levou também as imagens das câmeras de monitoramento. Dois quarteirões após, abandonou o carro, e entrou em um pálio verde, segundo informações de populares. Além dele, mais pessoas, cerca de três, participaram da ação. A Polícia Federal colheu os depoimentos dos funcionários, na agência.

Segundo nota da Polícia Militar, a princípio as vítimas foram amarradas. Informações iniciais dão conta de que os bandidos usaram uma Duster Renault. A PM não tem informações de armamento, indivíduos ou destino de fuga. O helicóptero Águia 04 da Polícia Militar procura os envolvidos

 

 

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com