Conecte-se a nós

Notícias

Agência do Sicoob em São José do Cerrito é assaltada

Published

em

Foto: Andressa Ramos

Atualização 12h51

A agência do Siboob Credicaru, em São José do Cerrito foi assaltada na manhã desta segunda-feira (7). A cooperativa fica na Rua Anacleto da Silva, 282.

Segundo informações de moradores  cinco homens encapuzados que entraram na agência perto das 11h. Neste horário a cooperativa estava aberta e o gerente teria recebido uma coronhada na cabeça.

Um funcionário da Prefeitura disse ao CL que os bandidos usavam roupas militares e na abordagem quebraram a porta de vidro. Como não conseguiram abrir o cofre, que leva 15 minutos para abrir, se dirigiram para os caixas eletrônicos.

O helicóptero Águia, da Polícia Militar, ajuda na busca dos assaltantes. Policiais militares e civis estiveram no local. Na agência ninguém quis se manifestar.

 

Agricultor ficou com arma na cabeça

O agricultor, José de Assis Mota, 53 anos, estava na agência quando o assalto começou. “Chegaram de vereda, quebraram o vidro com uma marreta e já tiraram a arma do guarda”, conta. A pedido dos bandidos teve no chão enquanto tinha uma arma apontada para sua cabeça.  “Pensava que só Deus que defende a gente numa hora dessas”, lembrou.

Mota não viu quantas pessoas participaram da ação, mas comenta que falavam muito no tempo, e que tinham 15 minutos para a ação. A esposa, a agricultora, Ângela Maria Küster Mota, 46 anos, chegou a desmaiar e foi socorrida por outras pessoas que estavam no local.

O casal mora no interior de São José do Cerrito e estava na mesa da gerência fazendo um pagamento, quando tudo começou.

José Assis Mota, agricultor. Foto: Karina Küster Mota/Divulgação

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: