Conecte-se a nós

Notícias

Adolescente sofre sequestro relâmpago e tentativa de estupro em Porto Belo

Published

em

Com informações do Notícias do Dia

Uma adolescente, 12 anos, saiu para ir ao mercado na cidade de Porto Belo, na última sexta-feira (13), e sofreu um sequestro relâmpago. Ela teria sido abordada por dois homens que teriam a levado para dentro de uma van branca e tentado abusar sexualmente. Ela foi encontrada na mesma noite em um posto de gasolina.

A Polícia Militar de Porto Belo recebeu ligação de uma mulher, por volta das 20h, informando que a filha, 12 anos, havia saído para ir ao supermercado há uma hora e ainda não tinha voltado pra casa.

Os policiais se mobilizaram e iniciaram as buscas pela região, mas até algumas horas depois, ainda não tinham encontrado a menina.

Por volta das 22h do mesmo dia o pai voltou a entrar em contato com a polícia informando que a adolescente já tinha retornado para a residência.

Segundo o relato da jovem, ela foi encontrada por uma prima em um posto de gasolina da cidade. Ela relatou, também, que quando estava indo ao mercado, foi abordada por dois homens em uma van branca, que a encapuzaram, colocaram dentro do veículo e ficaram rodando pela cidade.

Eles ainda teriam tentado abusar da jovem, que entre socos e chutes conseguiu se desvencilhar dos agressores. A menina não sofreu ferimentos e estava com a roupa intacta.

A Polícia Militar fez buscas pelos suspeitos, mas até a manhã desta segunda-feira (15), eles ainda não tinham sido localizados.

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais