Conecte-se a nós

Notícias

Adolescente morre ao ser atingido por pinheiro

Published

em

Foto: Divulgação

Um adolescente  morreu no final da tarde de quarta-feira (15), em Palmeira, na Serra Catarinense. Informações extraoficiais, relatadas nas redes sociais dos familiares, dizem que o jovem Elizeu Tives de Oliveira, de 16 anos, morreu após ser atingido, na cabeça, por um pinheiro, na localidade de Mato Escuro, interior do município de Palmeira.

Mensagens foram postadas nas redes sociais em homenagem ao jovem. “Que Deus o receba de braços abertos. Um menino com toda juventude pela frente, que Deus conforte o coração de todos! Descanse em paz, ” escreveu uma parente.

A Escola Básica Estadual Antonieta Silveira, onde ele estudava no 7° ano matutino, divulgou nota informando sobre a suspensão das aulas nesta quinta-feira devido à fatalidade. “É com extremo pesar que a E.E.B. Antonieta Silveira, comunica o falecimento do aluno Elizeu Tives. Direção, professores, funcionários, colegas e comunidade lamentam imensamente esta fatalidade e, neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas,” diz a postagem em um perfil no Facebook.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: