Esportes

“Acreditamos no crescimento da equipe”

Published

em

Jogadores do Colorado durante treinamento no Estádio Tio Vida, em Lages - Foto: Inter de Lages/ Divulgação

A campanha do Inter de Lages, nesta edição da Copa Santa Catarina, não está agradando o torcedor. A equipe tem apenas uma vitória em quatro jogos disputados, ainda assim, o técnico Fernando Lessa demonstra otimismo e acredita que o grupo vai se recuperar. Ele entende que a equipe tem potencial para crescer e buscar a classificação para a próxima fase da competição.

Na manhã deste sábado, o Leão Baio enfrenta o Almirante Barroso, fora de casa, pela quinta rodada do torneio. O duelo acontece às 10h30, no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí, no Litoral catarinense, pela última rodada do turno da competição. “Acreditamos no crescimento da equipe. O primeiro passo é vencer neste sábado. A partida é de seis pontos”, projeta  Lessa. Para ele, o time tem de errar menos para retomar o caminho das vitórias.

Com três pontos no Grupo B, o Inter está na quinta colocação da tabela, com três derrotas e uma vitória em quatro jogos, enquanto o Almirante Barroso aparece em terceiro, com cinco pontos, com uma vitória, dois empates e uma derrota. O líder é o Brusque que tem 100% de aproveitamento em quatro jogos. O time lageano perdeu os últimos três jogos para Marcílio Dias, Tubarão e Brusque.

Para a partida deste sábado, o Inter terá a estreia do lateral esquerdo João Victor. Ao 23 anos, o jogador veio do Avaí por empréstimo. No ano passado, ele foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Corinthians. Segundo Lessa, a tendência é que o lado esquerdo da defesa do colorado melhore com este jogador. “A gente vem sofrendo muito neste setor”, diz o treinador.

Escalação

O Colorado vai a campo com Vandré, Desailly, Gustavo, Baggio e João Victor; Bruno, Jullen Sandy, Marcos Paraná Lucas Falcão; Thiago Alagoano e Alessandro. Mateus Arence, que atuou contra o Brusque na semana passada, se recupera de uma pancada no tornozelo e sua presença na partida não está confirmada. Se tiver condições de jogo, ficará no banco de reservas.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com