Conecte-se a nós

Notícias

Ações de segurança serão debatidas no Cerrito

Published

em

Fotos: PM/Divulgação

O aumento de furtos no comércio e no interior de São José do Cerrito preocupam moradores. Embora o furto de gado não aconteça com tanta frequência, mesmo assim a população pede mais segurança. No ano passado a Polícia Militar registrou duas ocorrências de furto de gado, onde os animais foram abatidos.

Além disso, os moradores contam que até transformadores e fios de rede elétrica, entre outros objetos, estão sendo furtados em algumas localidades do interior. Enquanto que no Centro da Cidade, nos últimos dias, estabelecimentos comerciais foram alvo de bandidos. Duas lojas foram arrombadas no dia 9 de fevereiro.

De acordo com a Polícia Militar, um dos três suspeitos pelos arrombamentos, foi identificado pela vítima. Parte dos produtos furtados também foi recuperada pela guarnição da PM de Lages. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para a investigação.

Pensando em uma estratégia para tentar inibir a criminalidade, o presidente da Câmara de Vereadores de São José do Cerrito, vereador Allier Melo, aproveitou a presença do secretário-executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Lages, João Alberto Duarte, durante a participação em uma sessão do Legislativo, para solicitar uma reunião com autoridades da segurança pública, o que deve acontecer na sexta-feira (02). A princípio, o encontro estava agendado para ontem, porém, como algumas autoridades não poderiam comparecer, foi transferido.

Reunião

O evento acontecerá às 19 horas, na Câmara de Vereadores, na Rua Anacleto da Silva Ortiz, 127, no Centro. Deverão participar desta reunião a delegada regional de Polícia Civil, Luciana Rodermel, e o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Alfredo Nogueira. Além do Executivo e Legislativo, CDL e a comunidade em geral.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: