Conecte-se a nós

Notícias

Acidentes de trânsito são registrados na tarde desta sexta-feira

Published

em

Acidente na Avenida Belisário Ramos, no Centro de Lages- Foto-Divulgação

Dois acidentes foram registrados em Lages, ontem. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor teria perdido o controle de um Palio, com placas de Curitibanos, que capotou e derrubou um poste de lombada eletrônica, na Avenida Belisário Ramos, próximo a Acil, no Centro de Lages. Os bombeiros foram acionados por volta das 15h55. A identidade do condutor não foi divulgada.

Já na Avenida Papa João XXIII, no bairro Petrópolis, por volta das 17h55. O condutor de perdeu o controle e saiu da pista e colidiu contra uma árvore. Ele não teve o nome divulgado, ficou preso às ferragens e foi resgatado pelos bombeiros.

 

Três na BR-282 (Duas ocorrências foram trotes)

Apenas o acidente por volta das 16h01, nas proximidades do Bairro São Francisco, onde teria ocorrido um capotamento de uma caminhonete da Celesc. Conforme os bombeiros, os ocupantes do carro não se feriram.

Trote

Os bombeiros, Samu e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados para atender duas  acidentes de trânsito na BR-282, quase que simultaneamente. As primeiras informações eram  de uma suposta saída de pista, com duas vítimas estáveis. O acidente ocorreu por volta das 15h58 em São José do Cerrito. As viaturas se deslocaram e não encontraram nada.

O outro acidente, que supostamente teria sido registrado por volta das 16h10 na BR-282, em Bocaina do Sul, de acordo com a polícia havia duas vítimas presas às ferragens, também foi comunicação falsa.

A reportagem do Correio Lageano também foi até Bocaina e constatou que não houve nenhum acidente no horário e local indicado.

 

 

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: