Conecte-se a nós

Notícias

Acidente na Presidente Vargas instiga a necessidade de uma lombada na via

Published

em

Moradores da avenida contam que todas as semanas acontecem acidentes - Foto: Andressa Ramos

Um acidente na Avenida Presidente Vargas, trecho entre a Luiz de Camões e a Penha, fomentou novamente a necessidade de um instrumento que reduza a velocidade dos veículos. Isso porque, na manhã desta terça-feira (28) um motociclista colidiu um Pálio, no cruzamento com a Rua Acácio Ramos. Segundo informações no local, o motorista do Pálio estava parado, esperando para cruzar a avenida e seguir sentido Penha, quando a moto, que seguia sentido Centro, bateu no automóvel.

O motociclista, que não teve a identidade revelada, foi arremessado a 25 metros, devido ao impacto. Contudo, teve apenas ferimentos leves, sendo encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. O veículo era conduzido por um senhor, que estava acompanhado de sua esposa. Ela conta que estava indo na Policlínica e, como o médico não estava, voltaram para casa, quando aconteceu o acidente. O fato assustou a idosa, que durante a ocorrência estava tremendo. O casal também não teve a identidade revelada

Acidentes_ Moradores da avenida contam que todas as semanas acontecem acidentes, principalmente no trecho da colisão desta manhã, onde não há nenhum redutor de velocidade. A única lombada que há na via fica a alguns metros depois do semáforo.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: