Conecte-se a nós

Notícias

Acidente na BR-282 na manhã deste sábado, na localidade Lambedor

Published

on

O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas no local do acidente na localidade de Lambedor. Foto: Imagem Ilustrativa

Um acidente sem feridos graves ocorreu na manhã deste sábado, na localidade de Lambedor. Duas pessoas caíram de uma motocicleta, às margens da rodovia, próximo à ponte do Rio do Peixe. João Carlos Delfim, 58 anos, condutor da moto, e Marlene Aparecida, 52 anos foram as vítimas. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados à emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages.

Marlene apresentava fratura exposta na mão direita e suspeita de fratura no tornozelo direito. E João teve queimaduras por abrasão no asfalto no joelho direito. Eles receberam o atendimento dos bombeiros, foram imobilizados e trazidos para o hospital pela unidade de socorro básica (USB) de Bocaina do Sul.

Comentários
Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade/responsabilidade do Correio Lageano. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia por escrito do CL ou do titular dos direitos autorais.