Conecte-se a nós

Notícias

Acidente na Avenida Marechal Floriano deixa dois feridos

Published

em

Atualizado às 19h15

Uma colisão entre dois veículos deixou dois homens feridos, por volta do meio-dia desta sexta-feira (22), no cruzamento da Avenida Marechal Floriano com a Rua João de Castro, no Centro de Lages.

Os dois motoristas foram encaminhados à emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. O caso mais delicado era do condutor do Onix, levado pelo Samu. Muita gente se reuniu para ver e comentar sobre o acidente. Uma parente de um dos motorista se revoltou, pois havia pessoas fotografando os feridos.

Relato do morador

Luiz Henrique Tavares é morador da Rua João de Castro desde 1991, via perpendicular à Avenida Marechal Floriano. Ele relata que toda semana, pelo menos um acidente acontece neste cruzamento. Há alguns anos, ele fez um abaixo-assinado solicitando a colocação de semáforos, porém, mesmo com o controlador de fluxo, os acidentes acontecem.

Há dois meses, ele foi à Diretran pedir que um estudo seja feito neste ponto, pois, segundo ele, os semáforos estão simultâneos, o que facilita os acidentes. Além disso, Tavares pede a instalação de redutor de velocidade e a avaliação da funcionalidade da mão-dupla na João de Castro que, segundo ele, deveria ser de mão-única, atualmente, parte desta rua é mão-dupla.

Sinal Vermelho

O diretor de Trânsito, Rogério Juary Gonçalves de Almeida, foi até ao local para ver os semáforos e garante que estão funcionando perfeitamente. Juary diz que recebeu a informação da Polícia Militar de que um dos motoristas avançou no sinal vermelho, provocando o acidente. “O que falta por parte de alguns condutores é respeitar a sinalização”, enfatiza.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: