Conecte-se a nós

Notícias

Acidente envolve quatro veículos e seis pessoas

Published

em

Cabine da carreta que provocou o acidente ficou completamente destruída - Fotos: Susana Küster

Com 73 anos de idade, Ademar Marciano de Lins e sua esposa, nunca passaram um susto tão grande. Eles são de Capão Alto e vieram, ontem, para Lages, porque tinham compromissos. Tudo aconteceu no momento em que estavam parados no sistema de pare-siga, na BR-116, Km 254, no trecho que passa por obras. Quando, de repente, escutaram um estrondo e, em seguida, o veículo parado atrás deles, um Fiat Strada, conduzido por Eliandro Patrick de Lins, de 23 anos, bateu na traseira do seu Corsa Classic.

O barulho alto que eles ouviram veio da batida entre dois caminhões. Adriano Alves do Nascimento (a PRF não soube informar a idade) dirigia uma carreta com placas de Joinville, e bateu em outra, de Monte Castelo, conduzida por Gelson Firmo de Camargo, 23 anos, que estava parada na pista. Consequentemente, esta bateu no Fiat Strada a sua frente. O motorista desse carro, tem hipertensão arterial e passou mal devido ao ocorrido. Ele foi levado para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (HNSP) para ficar em observação. “Só senti um soco no carro, imagina se esse caminhão bate na gente? O motorista do caminhão que bateu no outro, ficou prensado nas ferragens e se machucou bastante”, detalha Ademar Lins.

A vítima mais grave do acidente foi Adriano Nascimento. Segundo informações da PRF, ele teve ferimentos graves e precisou passar por cirurgia. Não se sabe o que provocou o acidente, porque o passageiro do caminhão de Adriano, Olismar Barbosa dos Santos, que sofreu ferimentos leves, estava dormindo na hora da colisão.

Segundo a PRF, Adriano pode ter sofrido um mal súbito ou perdido o controle por excesso de velocidade. Um levantamento das informações será feito e o caso será investigado pela Polícia Civil. A informação é que ele freou. “Talvez, outro motivo seja a possibilidade de a obra estar mal sinalizada”, informou o policial rodoviário federal, Corso.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: