Conecte-se a nós

Notícias

Acidente com vítima fatal na BR-282 em Alfredo Wagner

Published

on

Fotos: Divulgação

 

Um acidente de trânsito envolvendo dois carro e um ônibus no início da tarde desta sexta-feira (29) provocou a morte de uma pessoa e deixou outras quatro gravemente feridas, no km 105 da BR-282, em Alfredo Wagner. A equipe do Helicóptero Águia 4 e Samu prestaram socorro às vítimas.

Dentre os feridos em estado grave, está uma grávida e uma criança. A gestante e a criança foram socorridas pelo Águia 04/Samu e levadas aos hospitais em Lages.

A vitima fatal de 46 anos, viajava em um Fiat Palio com placas de Caçador, que bateu no ônibus também com placas de Caçador, informa a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O ônibus da empresa Reunidas fazia uma linha extra Florianópolis/Lages/Joaçaba. Os 24 passageiros do ônibus todos seguiram viagem em outro veículo da empresa. O motorista não se feriu.

Dos quatro ocupantes de uma Hillux/SW4, com placas de São Luiz Gonzaga (RS),  que também se envolveu no acidente, dois tiverem ferimentos leves, outros dois não se feriram esclarece a polícia.

A rodovia foi interditada temporariamente para a retirada dos veículos, informa a PRF.

Ônibus da empresa Reunidas seguia Florianópolis/Lages – Foto: Divulgação

Comentários
Compartilhe

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade/responsabilidade do Correio Lageano. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia por escrito do CL ou do titular dos direitos autorais.