Conecte-se a nós

Notícias

Acidente com passageiros da Azul na BR-282

Published

em

Atualização 19:20 (3/9)

Uma Van que transportava passageiros da empresa Azul Linhas Aéreas para Lages, envolveu-se em um acidente de trânsito na BR-282, em Santo Amaro da Imperatriz, na noite de domingo (2).  

Além da Van, com placas de Florianópolis, envolveu-se na colisão frontal um Corsa com placas de Palhoça. Com o impacto, a Van acabou colidindo na lateral de um ônibus da empresa Reunidas, com placas de Caçador.

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas. Sendo quatro da Van, com ferimentos leves e o condutor do Corsa, que ficou gravemente ferido,  segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As vítimas foram atendidas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu e, posteriormente, levadas ao hospital.

De acordo com informações da empresa Azul Linhas Aéreas, a Van transportava passageiros para Lages. Eles estavam em um voo da companhia que não pôde pousar no Aeroporto Antônio Correia Pinto de Macedo, e Lages, devido ao mau tempo, tendo o avião pousado em Florianópolis.

Em nota à imprensa, a companhia aérea lamenta eventuais transtornos e ressalta que está prestando assistência aos clientes envolvidos no incidente.

Leia nota na íntegra:

“São Paulo, 03 de setembro de 2018 – A Azul informa que os Clientes da companhia envolvidos em um incidente terrestre, no trajeto entre Florianópolis e Lages, na noite de ontem (2), passam bem. A companhia ressalta que está prestando toda a assistência necessária aos Clientes e lamenta o ocorrido”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: