Conecte-se a nós

Negócios

Abertura do comércio será definida hoje em reunião

Published

em

Lages, 31/05/2010, Correio Lageano

 

Desde o início da polêmica que se gerou em torno da questão da abertura ou não do comércio de Lages no dia 3 de junho, feriado de Corpus Christi, o prefeito Renato Oliveira mobilizou a sua equipe para que junto com os sindicatos responsáveis fosse encontrada uma solução.

De acordo com o secretário Regional de Lages, João Cardoso, uma reunião será realizada nesta segunda-feira, 31/05, entre os sindicatos laboral e patronal na tentativa de se encontrar uma solução para o impasse. “Se necessário e se for de acordo com os sindicatos o prefeito Renatinho já se manifestou a favor de baixar um decreto estabelecendo que este dia seja livre para a abertura do comércio, já que a cidade deverá receber um grande número de turistas em virtude da 22ª Festa Nacional do Pinhão”, disse.

O prefeito Renatinho entende que se uma decisão coletiva não for tomada, que pelo menos democraticamente cada comerciante possa optar.

Compartilhe

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais