Conecte-se a nós

Entretenimento

A história de Edir Macedo no cinema

Published

em

Foto: Divulgação

“Nada a Perder” conta a trajetória de Edir Macedo desde a juventude até os dias atuais. Com estreia marcada para 29 de março, o filme “Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos”. Legendado em inglês, francês e espanhol, também será exibido a partir de 26 de abril em 700 salas de cinema em toda a América Latina, além da África do Sul, Angola e Moçambique.

O filme é uma cinebiografia do empresário fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV, Edir Macedo. Baseado nos livros da trilogia homônima, conta a história do homem que enfrentou diversos momentos de turbulência enquanto perseguia sua convicção.

A expectativa é que o filme, baseado na história do bispo evangélico, seja assistido por mais de meio milhão de pessoas em centros de convenções. A produção é da Paris Filmes e ligado à Record.

“A Paris escolheu rodar essa história porque ela tem que ser contada, é sobre um fenômeno sociológico. O filme vai interessar ao público em geral, independente da crença ou religião. Uma licença narrativa junta alguns personagens e épocas diferentes, alguns nomes são alterados, mas tudo o que está no filme aconteceu de fato”, comentou Márcio Fraccaroli, presidente do grupo Paris Filmes.

Além da ampla distribuição nos cinemas de todo o mundo, “Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos”, também será disponibilizado na Netflix, que comprou os direitos de exibição do longa. A primeira parte do filme será liberada na plataforma, três meses depois de estrear nos cinemas.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: