Notícias

Homens são detidos por disparos com arma de fogo

Published

em

Por volta das 22 horas de terça-feira (18), a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergência por populares que informaram ter ouvido disparos na Rua Pedro Borges, no Bairro Santa Catarina. De acordo com o boletim divulgado pela PM, populares informaram que viram os dois homens que efetuaram os disparos deslocando-se em direção ao loteamento Preá.

A guarnição efetuou incursão a pé e, ao chegar em uma residência do beco, avistaram dois homens que, ao perceberem os policiais, tentaram fugir. Segundo relato da PM, um deles entrou em residência e o outro correu em direção à mata. A guarnição entrou na casa e, após buscas, localizou uma arma de fabricação caseira calibre 22, que ainda estava com cheiro de pólvora.

No boletim consta que o homem abordado no interior da casa, que tem 21 anos, não acatou às ordens emanadas pelos policiais, os desacatou e reagiu, sendo necessário o uso da força física para contê-lo. Ele então conduzido até o hospital para atendimento e, posteriormente, levado à Delegacia de Polícia. Quando chegaram, no local se encontrava outro homem, de 24 anos, que assumiu ser proprietário da arma de fogo. Foi feito BO e os homens entregues para providências cabíveis.

clique para comentar

Deixe uma resposta