Conecte-se a nós

Notícias

Máquina quebra tubulação e deixa esgoto a céu aberto

Published

em

Foto: Susana Küster

O cheiro ruim e o esgoto escorrendo por cerca de 60 metros na Rua Lauro Muniz Paes, até chegar na Avenida João Goulart, está incomodando os moradores há duas semanas. A rua não possui sistema de tratamento de esgoto, porém, segundo os moradores, uma máquina da prefeitura quebrou uma tubulação que fica no subsolo, ao passar por cima.

Os moradores já ligaram na Secretaria de Obras, Semasa e Secretaria do Meio Ambiente, mas nenhuma, segundo eles, resolveu o problema. João Donizeti trabalha em um estabelecimento que fica na via e lamenta ter que chamar a imprensa para darem uma solução. “Até pensei em arrumar, mas achei um desaforo, porque eles quebraram e têm funcionários para consertar”.

A via tem movimento intenso de pedestres e veículos. Há um ponto de ônibus perto do local e o cheiro incomoda muito quem espera pelo transporte. “O ônibus passa aqui de meia em meia hora. Eu trabalho em frente onde o esgoto foi estourado, o cheiro é muito forte”, comenta Hélio de Jesus Oliveira.

Outro morador, Jocelino Jardim de Souza, diz que devido a trepidação que a máquina da prefeitura causou na rua, a luz de um poste apagou. O telefone para quem quiser informar postes sem luz é 3222-8201, da Serrana Engenharia, empresa que venceu a licitação lançada pela prefeitura para trocar as lâmpadas queimadas.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: