Conecte-se a nós

Entretenimento

29 casais casarão neste domingo

Published

em

Margarete e José estão juntos há 20 anos. Neta será dama de honra no casamento comunitário - Foto: Susana Küster

Para alguns casais apaixonados, o sonho é se casar, juntar amigos e familiares, entrar na igreja e celebrar o amor. Mas, às vezes, o custo pode ser alto e os planos ficam para depois. Foi o que aconteceu com o casal Margarete Oliveira, 46, e José Carlos Hoefling, 44, que após 23 anos, serão um dos 29 casais que oficializarão a união no casamento comunitário organizado pela Prefeitura de Lages, no domingo.

Margarete e José se conheceram no trabalho. São pais de dois filhos e têm uma neta. José relata que o casamento era para ter acontecido no ano passado, mas como demoraram para fazer a inscrição, não conseguiram. Para a cerimônia de domingo, já estão com quase tudo pronto.

Para este ano, além da formalização civil no Teatro Marajoara, às 9 horas, os casais receberão uma bênção, às 19h, também no teatro. Depois da celebração, será servido bolo na praça da Catedral e será feito um brinde com espumante. As noivas ganharão cabelo e maquiagem do salão Sandro Damião.
Para se candidatar ao casamento comunitário, é preciso que, pelo menos um dos noivos resida em Lages, sejam pessoas que recebem até dois salários mínimos por mês e convivam juntos há anos. O casamento comunitário é promovido pelo Balcão Cidadão e faz parte da programação do Natal Felicidade.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: