Conecte-se a nós

Esportes

18 anos depois, Cerrito reencontra sua torcida

Published

em

Foto: Adecir Morais

No próximo domingo, a equipe do São José do Cerrito reencontra sua torcida após 18 anos, pelo Campeonato Regional de Futebol de Campo. A última vez que a equipe disputou a competição foi no ano de 2000, quando levantou a taça de campeã. À época, o time era chamado de Refuga Baiana.

“Vamos relembrar o título de 2000. Será um jogo histórico e precisamos do apoio de nosso torcedor para buscarmos os três pontos, conseguindo, com isso, melhorar na tabela de classificação”, comenta o coordenador da equipe, Júlio César Pinheiro.
Com duas rodadas disputadas até agora, o Cerrito, soma apenas um ponto e ocupa a lanterna da chave A. A equipe, que mescla jogadores novos com alguns veteranos, busca a primeira vitória da competição para subir na tabela.

A expectativa para a partida é tamanha que até um carro de som vai anunciar o jogo na cidade a partir de sexta-feira. A entrada ao estádio será gratuita, porém, quem for ao jogo, pode levar um quilo de alimento não-perecível. O alimento será doado a famílias carentes do município.

Conforme Pinheiro, o retorno do São José do Cerrito ao cenário do futebol regional se deu, basicamente, por conta da volta do Campeonato Regional. A reforma do Estádio Irineu Marcon, onde a equipe manda seus jogos, por parte da prefeitura local, também motivou a retomada das atividades. O local tem capacidade para cerca de 500 torcedores, dos quais, aproximadamente 200 sentados nas arquibancadas.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: